terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vida

Hoje foi um dia diferente e especial ao mesmo tempo.

Nunca tinha doado sangue, e soubesse como é a sensação teria feito mais cedo, porque é indescritivel! A sensaçao de fazer algo por alguem, algo tão importante, te transforma em alquem mais humano e menos egoista.

Alguns dias atrás, eu recebi um e-mail de uma amiga, que está com problemas de saude na familia e na mensagem ela pediu para que os amigos repassassem e também realizasse a doação, eu consegui contornar algumas coisas no escritório e fui hoje para doar.

Foi bem diferente no sentido de como me sentiria, foi muito simples na verdade, mas saber que com apenas um gesto simples alquem pode viver bem é algo que não acontece todos os dias da sua vida.

Isso me deixou mais animado ainda com as coisas, com a vida e com as pessoas e amigos, parece que tudo está menos apático, e o bom que parece que isso tem me trazido bons retornos também!

Então, vale deixar uma mensagem para quem chegar a ler, doe sangue, é rapido, seguro e irá fazer bem a alquem e aposto que também irá fazer a você!


Caco

Um comentário:

  1. Oia que coisa mais linda de se fazer =D
    Cac ajudando quem realmente prescicsa....boa caco....
    uma linda atitude

    ResponderExcluir