domingo, 11 de janeiro de 2009

Impressões

Bem, este vai ser em português, e espero que não seja extenso...


Dias bons, produtivos, simples e ao mesmo tempo muito bons, acho que de novembro de 08 para cá na verdade está sendo muito bom!

Sem frases positivas ou aquelas coisas que eu acho que apenas funcionam na teoria, mas coisas praticas mesmo, quando você acaba vendo tuas limitações, as entende e segue em frente, coisas que você apenas ouve ou vê em alquem sem entender, e agora eu as entendo.

Por exemplo, você está em um relacionamento que não está bom, por mais penoso que seja ver a verdade, ela é simples: vocês se gostam mas as diferenças são tão fortes que faz que não de certo, um dos dois deixa de gostar ou algo machuca uma das partes tornando o estar junto impossivel.

Superar, aprender, entender e conviver, isto é o que eu busco, e acredito que ela também, essa clareza que vem me animando, saber que nem tudo é desgastante, não para sempre.

É assim que me sinto, solução? Ser honesto, sempre, principalmente com vc. Sem coisinhas de revista capricho, digo ser honesto e saber se vale a pena, se vc está feliz com a situaçao e dizer na lata da pesso o que quer.

Outra coisa que eu comparo muito é como as pessoas lidam com certos assuntos mais complexos, doenças, ausencia, saudades, mta coisas, você quer passar o resto da sua vida sofrendo por uma coisa que você não tem cotrole? No fundo isso não depende mais de você, cresça e saiba pelo menos conviver com isso.

Eu admiro muito a cultura oriental por isso, eles tem um desapego nessa questão, eles sempre pensam em reverenciar quem partiu, não são egoistas, isso traz uma clareza para mim, e olha que não tem nenhum jeito de eu ter algum descendente oriental, mas eu gostaria!

Agora é continuar a ser objetivo, e me cobrar mais, mas cobrar coisas simples e não coisas complexas, ser mais generoso comigo também, eu mereço, passei muito tempo me penalizando, e agora parece que tudo que tem acontecido vai ser para me recompensar!

Quero gente perto, quero conversar, rir, beber com amigos, e lembranças, muitas delas, e acredito que isso já estava incorporado na minha vida eu apenas as deixei de lado.

Agora é se colocar em movimento novamente!

4 comentários:

  1. Sábias palavras meu pequeno....
    mto bom....
    vou viajar quando eu voltar e finalmente entrar no PC quero ver +noticas/reflexoes, ou seja, +blog
    e tbm quero um [+viciado/+nerd]Marrowwalk x.x [-viciado/-nerd] abraços

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Sethzin

    I wish good vibes for ya!!!

    Aproveite a viagem, curta bastante, e espero que volte revigorado!

    Boa viagem pra ti, mta coisa boa patrao!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. é isso ae... nada como um tempo pra refletir. você ja sabe, e, se não sabe, fique sabendo, que é meu guru, admiro essa sensatez toda que vc tem ao enfrentar os problemas, e é isso aí, estamos juntos pro que der e vier =) e pra quem vier e der tb...

    ResponderExcluir
  4. Po Caco, isso me faz pensar nesse redemoinho que entrei e não consigo sair. Felizmente comm muitas coisas estou conseguindo ser pratico e desencanar ou trabalhar esse desapego que você comentou. Acho que estamos no caminho certo, tem coisas que vale a pena ficar encanando mas tb só por um tempo. Ai é hora de desencanar e bora pra frente por que a vida é assim mesmo né?

    Abração!!

    ResponderExcluir