terça-feira, 29 de setembro de 2009

Procura-se dono urgente!

Para mim chega! Estou farto dessa vida, toda vez é assim, meu dono não tem menor cuidado comigo, chega e me atira em qualquer direção, vê se pode!

Ele nunca cuidou bem de mim, mas ultimamente ele tem me maltratado mais do que o habitual, e olha que eu sou de reclamar pouco.

Certa vez ele mal chegou e logo acabou me perdendo, fiquei um bom tempo vagando, e depois quando reencontrei, ele teve a coragem de não me reconhecer!

E quando eu volto e encontro outro no meu lugar? Isso faz você querer não voltar mais, mas você sempre quer acreditar que ele vai mudar que vai se atentar e vai cuidar de você.

Cheguei a conclusão que quero um dono que tenha mais cuidado, que cuide das minha necessidades e não seja egoísta e apenas cuide das necessidades deles, procuro alguém que saiba o que eu preciso e tenha a preocupação de sempre me colocar em primeiro lugar.

Se você se interessar, por favor, entre em contato, espero eu conseguir corresponder!

Atenciosamente
Coração









Às vezes nosso coração pode se cansar de nós mesmos com tanta magoa ou desencontro, mas enquanto não encontrarmos alguém que esteja disposto a cuidar dele como estamos dispostos a cuidar desse alguém, sempre nos sentiremos vazios.

Procure uma pessoa que esteja disposta a cuidar do teu e torça para que ele corresponda.



[]´s
Caco

2 comentários:

  1. Um amigo pode cuidar do coração do outro? =)

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, precisamos mesmo que cuidem de nosso coração com todo o carinho que dedicamos ao coração daqueles que gostamos!

    Luciana

    ResponderExcluir