terça-feira, 23 de junho de 2009

Historias e sua impressão.

Quantas vezes você já não pensou que aquela historia poderia ter sido diferente ou que tal livro poderia ter tido outro rumo, até historias que você viveu você sempre pensa como seria se tivesse feito de outra maneira.

Eu penso nisso toda hora, muita gente não gosta de pensar nisso, mas como eu sempre digo a todos que conheço, basta estar vivo para se pensar, e no meu caso em duas mil coisas ao mesmo tempo.

Eu queria que vocês entendessem esse exemplo acima, portanto vou colocar mais ou menos algumas coisas que eu imaginei se caso tivesse sido o Caco o autor de certas historias.



Romeu & Julieta.

Ok, Romeu combina com Julieta para dominarem cada um suas famílias, eles agora são o casal mais poderoso do mundo, sócios do google e amigos do presidente da FIA. São felizes.



Troia.

Orlando Bloom da uns peguinhas na Helena, nada serio, os dois se divertem, prometem add um ao outro no msn, fim de historia. Aquiles morre tropeçando em uma caneta bic 4 cores. Heitor ganha fortunas com comerciais de perfumes e atuando em filmes da Marvel.


Superman

Ele se da conta que usar cueca em cima da calça não pega ninguém, se cansa da Louis e tem um affair com Lex, Jimmy ganha na loteria e pega geral.



X-men

Wolverine morre, Ciclope morre, todo mundo morre, menos a Vampira. Porque eu quero.



Um dia de fúria.

Experimenta passar tudo aquilo de ônibus em SP, um dia de fúria = final de semana calmo.



Parece que certas historias tentam nos fazer crer que ser passivo a certas coisas nos faz crescer, eu não aceito isso ao todo. Saiba que eu sempre torço para que o Dick Vigarista termine a corrida em primeiro, meu personagem favorito é o Tom de Tom & Jerry, então já da para entender o ponto.

Não sou contra heróis, não me entendam mal, ao contrario, existem bons exemplos como Bruce Wayne (batman), Edmound Dantes (o conde de monte cristo), Andy Dusfrene (um sonho de liberdade, e sim ele é um herói) entre outros. Acho muito cinismo você passar a vida inteira tendo que engolir a seco quando uma merda acontece a você e você apenas tem que sorrir e aceitar para poder para crescer. Mentira, REVIDE! Melhor coisa que você possa fazer quanto há isso é ser feliz.

Talvez eu esteja cansado de alguns conceitos, mas isso já é assunto para outra vez.

Creio que esta frase a seguir vai ajudar a entrar um pouco no clima.

“Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light, not our darkness, that most frightens us. Your playing small does not serve the world. There is nothing enlightened about shrinking so that other people won't feel insecure around you. We are all meant to shine as children do. It's not just in some of us; it is in everyone. And as we let our own lights shine, we unconsciously give other people permission to do the same. As we are liberated from our own fear, our presence automatically liberates others.”

Coach Carter Movie, baseado em Our deepest fear de Marianne Williamson


Nada como se sentir bem quando se está bem!
[]´s
Caco

Nenhum comentário:

Postar um comentário