terça-feira, 24 de março de 2009

MSN

Eu curioso como sempre vejo a lista do meu msn e fico realmente intrigado com algumas coisas.

Já reparou que todo mundo no msn sempre está fazendo algo super importante como descobrindo a cura do cancer, salvando as crianças na africa, configurando um super banco de dados que faz mc fritas e escambaus?

Dificilmente você mensagems de "Estou cagando e ja volto" ou "Não estou fazendo porra nenhuma". É engraçado como as pessoas querem mostrar para as outras como elas são ocupadas, ou fazem coisas importantes ou super legais, eu acho realmente uma merda...

Logo no inicio (quando ainda só tinha o ICQ) eu me conectava para curtir a possibilidade de se conversar com alquem que mora longe, ou ter a comodidade de bater um papo na minha casa com alquem que eu levaria horas para me encontrar.

Hoje as pessoas mais passam tempo procurando fotos, mensagens, links, winks, gifts para se colocar no msn do que conversar propriamente nele. Você tem que fazer um curso de interpretação para falar com algumas pessoas, inclusive se você citar que o texto está ilegivel devido o excesso de carinhas esquisitas, você vai ser taxado e vao querer provar para você que você está por fora....

Nada contra em quem utiliza o msn para trabalhar, mas se realmente não tem tempo para responder a um amigo, porque entra? Se você está no meio de uma descoberta revolucionária, ou fazendo um operação hiper delicada, porque diabos deixa o caralho do msn aberto?

Eu tenho me policiado para não mais fazer isso, não gosto da ideia de que possam fazer isso comigo, portanto eu devo ser o primeiro a faze-lo. Se me vir online e quiser conversar, me chame! claro que irei responder, eu não entrei? não estou com ele aberto? entao claro que irei responder, agora se você não está, o que eu posso dizer...

Bom, agora deixe me ir "Preciso cagar e ja volto"


[]´s
Caco

3 comentários:

  1. uhauhahua falou tudo Caco, eu tenho uma coisa com essas situações mas quando não tava dando pra responder e trabalhar eu simplesmente desconectava...chamar a pessoa e não ser respondido é trash mesmo.

    As pessoas são curiosas não?
    Que bom que voltou a postar!! Precisamos nos trombar pra conversar heim, nem que seja no msn :P
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. isso e foda mesmo.....

    e por isso q ando mas desligado do q ligado, so pego uns recados e ta bom demais...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu por exemplo estou fazendo uma coisa mega importante rs...coçando o saco.Agora falando serio quando eu to ocupado, eixo o MSN ligado para que as pessoas deixem mensagem e assim que eu possa, responder, isso é uma faca de dois gumes, uma vez dormi e esqueci ele aberto e uma mina deixou unas 20 mensagens de "vc está ai ?fala comigo" e finalizou com um "ok voce não quer falar , tudo bem" hauhuah só vi no dia seguinte.

    Adorei o texto.

    ResponderExcluir